O caminho através das minhas paredes

Que tipo de feitiço permanece nestas paredes... Que tipo de som atravessa esta parede podre? Será que não pode quebrar, e simplesmente dizer o que quer de mim? Existe muitos corações, mas o meu foi espetado, e existe envolta dos seus espinhos. Tão fraco de procurar... Agora simplesmente deixa arder em seus papeis molhados... Neste Outono é onde reúne as folhas mortas de desespero, E na Primavera traz não a vida mas sim o beijar ou libertação do inverno. E então o que veio para despertar a feira dos grotescos? Punido com a sua picada de uma agulha fina e quebradiça, Assim como o ponto letal do caule de uma rosa negra, que simplesmente esta sozinha no meio do meu jardim... A natureza das fadas enganadoras são poupadas, enquanto... Eu emaranhado nos meus espinhos que espetam no meu coração, E os meus lábios cada vez mais frio, Completamente gélido e o meu olhar vazio... Só quero dizer que tenho de deixar de lutar... Deixar o caminho que sempre segui, estás flores jamais me acompanharam na minha caminhada ao infinito das minhas folhas perpetuas...

Por Miguel Reis
29-11-11


Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema O caminho através das minhas paredes foi feito por Miguel Reis no dia terça-feira, novembro 29, 2011. Existe 1comentários: no poema O caminho através das minhas paredes
 

1 comentários:

  1. Espero que curtam o meu ultimo poema, Digam algo ^^
    Irei ficar contente pelo o seu comentario

    cumps Miguel Reis

    ResponderEliminar