Mudar...

Será tarde para mudar a mentalidade?
mesmo que as raízes do meu jardim proibido é escondido de tudo e todos?
As suas raízes fracas e podres das mentiras deste mundo infernal...
os pecados existe, sim...
Mas será que alguém as quer ver se livre?
Será que essas pessoas se importam de ter pecados?
Um sentimento que vai corroendo cada dia que passa...


A minha alma permanece noutro ser humano
Estou acordado, estou aprender tudo de novo...
Sinto a minha cabeça a voltas neste jardim,
sinto as minhas folhas a quebrar,
Porquê é tão dificil para mim surpreender?
Porquê tão difícil sonhar?
Porquê tão dificil voltar a realidade, ou sonhar?


Quero voltar dormir sossegado...
Quero voltar a sonhar!
Porque não posso apagar as memorias más?
Porque me persegues com esse sorriso falso?
Vou salvar esta vida desperdiçada e arrugada pelo tempo


O meu caminho é grande, a minha mente maior,
e coração gelido, e fraco...
Não quero afogar nas minhas próprias palavras mas sim nas frases,
Sei que não é o suficiente para dizer adeus.
Mas também não irei fazer caso...
Correr não vai adiantar de nada
Simplesmente deixa andar com a brisa quente do entardecer e melancólico.


Cumps Miguel Reis
30-11-11


Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Mudar... foi feito por Miguel Reis no dia quarta-feira, novembro 30, 2011. Existe 0 Comentarios no poema Mudar...
 

0 comentários:

Enviar um comentário