Os meus pecados


Nascimento foi o primeiro pecado,
a chorar, com lágrimas perpetuas enquanto o silêncio grita o meu nome ...

Vida foi o segundo pecado, por apenas viver,
simulada neste mundo enquanto dou as minhas opiniões...

O amor era o terceiro pecado, aos cuidados desnecessários,
apenas adorá-la, conquistar, perder e chorar, como é que me atrevo a tentar...

Questionamento foi o quarto pecado, levantar dúvidas, na pura ignorância,
dar uso a mente, não vejo as razões para olhar para fora da realidade quebrada ...

Rebeldia foi o pecado quinto, fazer minhas próprias regras, sem se importar com ninguém,
todos recusam a obedecer, e tentar não receber nem dar ordens a outras pessoas...

Arrogância é o pecado sexto, à minha lista de pecados,
pensar que todos têm os seus pecados, acredito que meus próprios pecados não são assim tão grandes...

Eu ainda vou ter muitos pecados, no meu próprio orgulho eu vou cair e tentar fugir da realidade...
Eu nunca irei lamentar, a esperança de resgate da vida eterna...

A morte será o meu pecado passado, e só bastará render-se e morrer,
basta soltar a vida e voar no esquecimento das palavras soltas...

Por Miguel Reis
28-11-11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Os meus pecados foi feito por Miguel Reis no dia segunda-feira, novembro 28, 2011. Existe 1comentários: no poema Os meus pecados
 

1 comentários:

  1. O melhor agradecimento é com um simples comentário
    Então gostaram?
    Digam me algo não tenham vergonha.

    ResponderEliminar