[ Meu Diario ] WTf ??


Ola meu querido diario

Woah woah and woahhh hoje o dia foi bues de esquesito, cai dentro de um poço com agua gelissima de cortar a respiraçao, so por causa que o meu cao ficou pendurado pela coleira -.- e e quando tentei o puxar a tabua que fazia de tampa para ninguem cair estava podre e pimba la fui...

na escola uma passase da cabeça e começa a falar so wierd, um escorrega na tampa de esgoto e parte a perna woah woah bem e o dia nao acabou....

Uma começa a cantar dentro da sala como nada fosse xD....

E eu desta vez fui um santinho, caladinho, no meu cantinho a fazer o meu desenho depois irei vos mostrar ^^ mas pk estou doente infelizmente T.T (ao menos se tivesse alguem a quem me dar carinhos :P) mas enfim a vida é assim de altos e baixos -.-

e prontos o dia esta concluido, uma seca como sempre...

abraços ate a proxima

Por Miguel Reis
27/01/11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [ Meu Diario ] WTf ?? foi feito por Miguel Reis no dia quarta-feira, janeiro 26, 2011. Existe 0 Comentarios no poema [ Meu Diario ] WTf ??
 

0 comentários:

Enviar um comentário