[ Goth ] Beijo Sangrento

As minhas lágrimas são tão negros como o meu coração,
Escutando a penumbra do silencio aterrador tudo quebra a minha volta,
Aguardando os beijos sangrentos, que jamais voltaram,
cantando na igreja escura, e longe da realidade...
Quando os anormais que me odiavam, simplesmente eram tolos,
Se eu pudesse viver num castelo!
As esperanças eram esquecidas, os sonhos eram intactos, o fim do final era gritando...
Gritando o desespero da solidão esquecida perante os grotescos...
Vejo o fim, vejo tudo e nada,
vejo tudo intacto, tudo como deixaram no meu século...


Depois disto tudo, só desistira....


Cumps Miguel Reis
30-11-11


(Foi pedido, espero que gostes)

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [ Goth ] Beijo Sangrento foi feito por Miguel Reis no dia quarta-feira, novembro 30, 2011. Existe 0 Comentarios no poema [ Goth ] Beijo Sangrento
 

0 comentários:

Enviar um comentário