As minhas frases do momento

"Acordam para a vida pá :D" - Miguel Reis

"Gente ignorante prefere reclamar do que resolver" - Miguel Reis

"Maioria pensa que basta fazer uma frase e já se acha poeta isso nao é bem assim ser poeta é saber ouvir e agir então depois escrever ;)" - Miguel Reis

"Amigo é aquele que está sempre ao nosso lado seja com ou sem dinheiro, amigo é aquele que diz vamos, amigo é aquele que nos diz es mesmo tonto mas es único, amigo é aquele que nunca nos esquece, amigo é aquele que partilha o que tem, amigo é aquele que confia :) agora cada um que se entende porque eu tenho mente tranqüila" - Miguel Reis

"Posso ser pouco hoje mas acredita que amanhã serei muito :-P" - Miguel Reis

"Não tenhas medo ou vergonha de meter conversa, pode ser que amanhã já não tenhas a oportinidade." - Miguel Reis

"Maioria das pessoas caladas passam por inteligentes -.- mas sempre que abrem a boca sai sempre merda :/ True Story" - Miguel Reis

"Se eu sou tudo, então porquê que não tenho nada!" - Miguel Reis

"Todos podem julgar que me conhecem, mas enganam-se pois o meu verdadeiro ser ainda está por desvendar." - Miguel Reis

"Não me julgues pelo que vês no facebook, julga antes os teus amigos que tens ao teu pé" - Miguel Reis

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema As minhas frases do momento foi feito por Miguel Reis no dia quarta-feira, fevereiro 27, 2013. Existe 0 Comentarios no poema As minhas frases do momento
 

0 comentários:

Enviar um comentário