A rua....


Pelas ruas olhando as praças, os cantos de cada esquina defeituosa.
Dexendo pela uma rua estreita, onde somente os pensamentos conseguem passar.

Não consigo dormir, não consigo deixar de pensar,
Nunca irei me cansar de olhar com os mesmo olhos todos me olham.
Já é noite sinto as luzes queimar me os olhos,

Sinto a multidao afastar se no horizonte,
Deixando as ruas livres de tanta mentira, e invejada-de....
Tudo desvanece no horizonte....
Não quero voltar para casa, quero sentir a briza fresca desta rua....

Tenta olhar me nos olhos e diz me que o amor ainda existe!
Diz me que tudo é real...
Quem ira salvar-me desta rua?
Quem ira me trazer a realidade?
Vais me ajudar, Tu e eu...
Nós iremos voltar a realidade esta noite...



Estou longe de casa, longe da realidade,
Mas o que sonho faz isso longe ou apenas mais perto?
Caminhando entre ruelas e passeios escassos de erva daninha...

Vá da-me a mão, vamos passear e relembrar o tempo que o amor era de estrada a janela,
E que tudo é o que realmente queremos,
Que tudo é possível invés de impossível,


Vamos correr e acordar deitados numa planice a olhar para o céu ao teu lado.


Por Miguel Reis
6/09/11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema A rua.... foi feito por Miguel Reis no dia terça-feira, setembro 06, 2011. Existe 0 Comentarios no poema A rua....
 

0 comentários:

Enviar um comentário