Paixão Perpetuo?


Já se passou dias que te vi, e sinto imenso a tua falta, vejo te sempre no meu coração com mil e uma aromas em formas de espíritos luminosos a dançar no meu cérebro, tudo a penetrar no meu coração, sinto que já não consigo viver sem o teu sorriso poético, que me enfeitiçara o meu mundo, a tua poesia que contemplara este coração que a muito sangra, mas tu vens curar o meu mundo a muito perdido, vens caminhar o meu mundo a minha procura... sinto te bem aqui ao pé de mim... pertinho do meu coração que a muito gostara de ti, eu sinto o teu aroma agarrar o meu espírito que a muito perdido estivera, que no teu sorriso fui achado, e guardado....
Voltando a te ver esse teu sorriso que me enfeitiçará, como melodias cortantes sem fôlego a que acompanhar, desejar voltar a ver te, seria o meu pecado.
Voltar a ter te seria como desenhar algo que não era real, mas sentido por mil e uma cor...
O teu olhar a preto e branco faria dos meus sonhos a cores.

Por Miguel Reis
24/05/2011

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Paixão Perpetuo? foi feito por Miguel Reis no dia terça-feira, maio 24, 2011. Existe 0 Comentarios no poema Paixão Perpetuo?
 

0 comentários:

Enviar um comentário