Senti o teu calor...


Eu podia sentir o teu calor, 
Por um momento, eu podia sentir a tua força que me percorria o meu corpo,
Até vir ao ponto de chorar,

Eu sou apenas um rapaz simples, sou o rapaz estável e sozinho..

Os rostos sempre iram ficar na mesma,
Então, eu vou encarar o facto de que eu irei ficar bem,
Apesar de dizer que ira ser tudo bem.

Eu ainda me recordo de tudo com a cabeça para baixo
Depois que tinha descobrido.
Que eu tinha apaixonado por ti,
Podia ser o suficiente mas nunca seria o bastante
O que é o suficiente?


Esperei que mostrasses a tua cara
Quero ver te, quero sentir que es real,
Vem para o meu mundo,
Pois preciso de ti ao pe de mim...
Eu não preciso de ouvir a verdade
Pois simplesmente quero ouvir a tua voz pois me faz sentir muito bem.
Conseguia ouvir o meu coraçao bater imenso,
Pois me fazias sentir como fosse um puto de 15 anos,
Sabia que poderia dormir bem,
Por momentos...

O sangue que corria entre as minha veias secaram com o teu olhar...
Estava sobrio, os sentimentos estavam a gritar por ti...
E eu poderia diizer que era muito mais
Estas cortinas tapam a minha vista, quero ver te para sorrir te,
Com este quadro de pintura seca,
Conseguia ver te, apreciar os teus movimentos...

Quando os meus pensamentos nao eram intactos venenos.
Sentado e sereno relembro dos momentos,
Rezando o que achava que eram anjos.
E o Senhor me mostrou os sonhos da minha vida

E eu simplesmente senti o amor de novo.

Por Miguel Reis
5/09/2011
 

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Senti o teu calor... foi feito por Miguel Reis no dia segunda-feira, setembro 05, 2011. Existe 0 Comentarios no poema Senti o teu calor...
 

0 comentários:

Enviar um comentário