A ausência...


Na correria do dia-a-dia monotomo,
Sentindo a distancia apertando...

Já se faz sentir...

Cada um segue o seu destino...
Em avenidas paralelas...
Onde a essência de ser o que somos...

Apenas seres similares...
Nas janelas onde planto as tuas flores...

Onde eu estarei semeando no vento das poesias...
Toda a minha verdade discreta...
No teu olhar de mistério eterno...
Onde eu observo o meu mundo...

Ainda tão irreal...

Os meus olhos pesados de tanta maldade sem medidas...

Eles derramam lágrimas de tanta maldição...

Ausência agora é apenas uma realidade...
Uma inquietante dentro de mim...
A indefesa silencia-me...
No teu encanto...

Nas margens da mente...
Minha calma se faz presente...
Silêncio da verdade, nua....
Onde aqui sou eu,
Do meu silencio inocente...

Está sintonia...
Durante está noite fria de lua cheia,
Que brinca comigo...

Nesta ausência da vida, do significado do que ê a vida...

21-8-2012
Miguel Reis

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema A ausência... foi feito por Miguel Reis no dia terça-feira, agosto 21, 2012. Existe 0 Comentarios no poema A ausência...
 

0 comentários:

Enviar um comentário