Estou só...



Escrevo lamentos neste velho diário…
Que me fora dado por algo inamiginario e fantástico,
Oiço baladas que corrompem por entre os gritos medonhos e assustadores…
Caminho em direcção ao velho piano que sozinho toca as suas belas melodias…
A noite grita agora por mim, sem eu notar a sua beleza…
Olho em redor o ambiente que me rodeia,
Estou só, voltei a ficar só…
Sombras agora vagueiam por entre a vegetação da minha floresta e irreal…
O tic-tac dos relógios faz eco num mundo paralelo…
A ópera maldita irrompe da minha alma atormentada…
Neste teatro onde todos eram reis e rainhas...
Olho de uma janela da velha torre,
Onde mundo ai em baixo segue as pisadas conduzidas por Deus…
Fecho-me na escuridão implorando o perdão…
Tentando chegar alguma conclusão da situação,
Mas tudo em vão...
Olho de novo o anjo que por entre os estilhaços esvoaçava livremente…
Tentanto gritar o meu nome,
Tentando dar-me a sua mão, em vão....
As páginas soltas deste triste diário escondem histórias macabras que já mais serão reveladas…
Solto lamentos e murmúrios ao vento enquanto as folhas voam livremente por entre a noite uivante…
De Lua cheia...

A Noite chama por mim, Outra vez…!

Por Miguel Reis
30/05/2011



                                                             

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Estou só... foi feito por Miguel Reis no dia domingo, maio 29, 2011. Existe 0 Comentarios no poema Estou só...
 

0 comentários:

Enviar um comentário