A minha Estrela...


Por entre a escuridão
Por de trás de um vulto entre a multidão
Caminho olhando o céu negro e assombrado,
Uma velha ponte
Suspensa apenas pelo tempo
Aparece como o único caminho a seguir…
Vagueio por um caminho imaginário,
A vegetação noturna dá-me a imagem de um cenário quase macabro,
Na noite fez-se luz apesar de negra,
No céu a Lua e o Sol tocavam-se…
Num único toque por entre o infinito via-te agora estrela celestial,
O mundo descansado dormindo num sonho acordado,
Eu acordado vivia um sonho que julgava inimaginável…
 Por Miguel Reis
29/05/2011

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema A minha Estrela... foi feito por Miguel Reis no dia domingo, maio 29, 2011. Existe 0 Comentarios no poema A minha Estrela...
 

0 comentários:

Enviar um comentário