Longe de mim...

Estou longe de mim,
Vagando em pensamentos,
Oprimindo meus sonhos,
Desprezando meus desejos.

Longe das fantasias,
Longe dos entusiasmos,
Vivendo a realidade
Sobrevivendo de um passado.

Estou longe de mim,
Vivendo o que mais temo,
De corpo cansado e com a alma morrendo!
Olhos vendados, pés amarrados
Punhos fechados, amargo veneno.

Longe de mim!
No suicídio dos meus dias,
Eu vou me fechando,
Matando as alegrias,
Matando-me por dentro.

Estou muito longe!
Muito longe de mim!
Sinto me a desvanecer, nesta noite...

Preciso de alguém que me chame,
Que diga o quanto especial sou,

Estou...
Longe...
De mim...

Agarra-me a mão e diz-me o que desejas!
E verás que fisicamente não estou longe mas sim de mente...

By: Miguel Reis
13-01-11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Longe de mim... foi feito por Miguel Reis no dia quinta-feira, janeiro 13, 2011. Existe 0 Comentarios no poema Longe de mim...
 

0 comentários:

Enviar um comentário