Desconhecido entre amigos....

Não reconheço o teu olhar...
Que a muito tempo se perdeu,
Nas curvas de uma estrada sem fim...
Nas encruzilhadas do meu novo eu.

Desconheço-me em todos os sentidos
Diante deste velho mero espelho...
Face de alguém oprimido esquecido,
Face de alguém em desespero.

Não te reconheço jamais, esqueço-me,
Sinto-me só...
Um espantalho da meia noite sem nada a que se dedicar
Um punhado de pó numa punhalada no meu coração.

Um ser, sem voz.
Que não amanheceu com
A luz fraca do nascer do sol.

Eu anoiteci, esqueci...
Guardando-me para as estrelas e a lua,
Não te reconheço jamais...
Sou o fantasma da lua cheia.

Ajuda-me a encontrar me........

By: Miguel Reis
14.01.11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Desconhecido entre amigos.... foi feito por Miguel Reis no dia quinta-feira, janeiro 13, 2011. Existe 0 Comentarios no poema Desconhecido entre amigos....
 

0 comentários:

Enviar um comentário