Momentos irreais...


Existe momentos que tudo é nada e nada é tudo simplesmente feito por atos fantasmagóricos e perpétuos...
Sentir algo que nos é sugado durante horas a fio, olhando o çéu nublado com a brisa melancolica de sorrisos falsos...
Exibindo corpos celestiais de prisões de palavras que nos sugam a alma....
Onde há luz haverá sempre trevas, onde há fumo haverá sempre fogo, e quando existe um Deus haverá sempre um Demónio pior...
Sorrisos medonhos prontos para se sugar a alma directamente do sinal vital,
Até sugando a luz que restam nos teus olhos.... Aquele brilho que ja muito desapareceu....
As asas que supostamente voaram... Foram me arrancadas pelos sorrisos do fora de normal...
A beira do propicio, olhando a vida a fluir a minha volta, sussurros e gritos de meras melodias quebradas sem a sua clave de sol, cada ponto no i sempre fugi...
Iludindo a morte sempre sorri...
Correndo a frente de um comboio coletor de almas sanguineas....
Perdendo todas as minhas defesas, este é o dia da minha conceção da profecia que fora foi escrito por uma feiticeira dos princípios dos tempos...
Olhando a vida a correr de uma tal forma enquanto corro a frente de um comboio.... cansado desisto...
Quando dou por mim eu estou deitado na minha cama olhando para o tecto com lagrimas a correr como fosse o ultimo dia de suspiro gelido....

Por Miguel Reis.
18.08.11

( Existe momentos que parecem tão reais que o sonho é uma mera passagem.)

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Momentos irreais... foi feito por Miguel Reis no dia quinta-feira, agosto 18, 2011. Existe 2 Comentarios no poema Momentos irreais...
 

2 comentários:

  1. Breathtaking.
    Tens um talento inato para expressar e transmitir sensações com meras palavras.
    Subscribed*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, quando vêm de palavras ocas e simples será sempre a primeira palavra a usar ^^ sentimentos reais sao sempre os mais apreciados, tambem vi o teu blog muito interessante, gostei mt.

    ResponderEliminar