[SMS's] Uma melodia

Numa melodia cresci numa traição morri, contigo renasci e será contigo que irei viver, num acto de esperança que tenho por ti vejo o amor, numa forma de anjo celestial tendo o seu medo de sair magoada, meu amor não tenhas pk eu sofro por ti até ao fim dos nossos seres até viverás feliz como fosse a primeira vez que sentisses amada por alguém verdadeiro, diferente, como fosse um conto de fadas, onde a tristeza não existia, apenas amor e felicidade, eu com as minhas asas voo até ti para sussurrar te que andei anos a sofrer para agora viver feliz. Tu despertastes o amor que tenho em mim, e como prova de amor irei gritar até não ter forças o meu amor é bem real.

Mensagem enviada no dia 16/10/10 as 22:47

Resultado uma desilusão.

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [SMS's] Uma melodia foi feito por Miguel Reis no dia sábado, outubro 16, 2010. Existe 0 Comentarios no poema [SMS's] Uma melodia
 

0 comentários:

Enviar um comentário