A saudade





Saudades que sinto hoje!

Como alguém pode sentir tantas saudades do que ainda não houve?

Como alguém pode sentir saudades de alguém que ainda não se sentiu?

É como estou hoje,
Com muitas saudades!
Morrendo de saudades dos sonhos que vou criando,
Chorando de saudades das horas que vou imaginando,
Das histórias que irei sonhando.

Hoje estou assim!

Pedindo ao tempo que corra até a ela...
Para onde nunca esteve.
Mas a saudade é tanta, mas tanta que paralisa os meus sonhos

Os meus objectivos
É saudade, muita saudade...

E ainda nem te toquei, te beijei e já em marcastes...
E ainda nada vivi, contando os dias para te ter.

Como se pode sentir saudades de alguém que ainda não se sentiu?
De fantasias e de promessas que ainda se iram concretizar?
Por sentir de saudades de um futuro ainda por começar!

Mas no coração é impossível mandar.

O coração é o chefe e quase faz sempre o que quer,

A razão até tenta dominar,

Mas raramente consegue.

E é por causa do coração que nós fazemos tudo para alcançar aquilo que nos faz bem!


E espera me, espera me…

Espera-me porque iremos ter o futuro que sempre desejamos...


31/3/2012


Por Miguel Reis

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema A saudade foi feito por Miguel Reis no dia sábado, março 31, 2012. Existe 0 Comentarios no poema A saudade
 

0 comentários:

Enviar um comentário