[Meu Diario] A minha TV Morreu T.T

 Querido Diário....

A minha tv daquelas do seculo 17 XD no goso tinha uma tv da mitsay ja uns 13 anos que a minha avo me ofereceu muito durou hehe mas morreu a 3 dias T.T. e grandes momentos passei naquela tv de caixa (todos ja tiveram hehe) quando joguei o meu primeiro jogo na playstation 1 *.* as minhas 800 horas de Disgaea na Playstation 2 O.O, quando tive a xbox a primeira e arrebantei o Ninja Gaiden maligno, e o Halo 2 alcançei o fim 5 vezes em varias dificuldades yay so orgulho e recentemente a Playstation 3 alcançei varios grandes jogos ao fim tal como God of war 3, Heavy Rain, Uncharted 1 e 2, Dantes inferno e entre outros *.* mas ah 3 dias que nao tenho tv e estou a morrer de desejo de jogar um joguinho na minha PS3..... x,x

Mas Segunda hoje a tarde irei ter uma nova tv yay xD e é um Plasma de 55 cm eeeeee Full HD 1080p Woaaaaaaaaaaaaaaaah era sem tempo heheheheh agora até irei voltar todos os jogos em Alta resoluçao *.* e irei estar de volta, agora para sair de casa é que vai ser elas XD so escola e trabalho lalalal

E entretanto o meu pai também mudou de um plasma para um......... FullLed3D e ainda ofereçeram um leitor de Blueray 3D mwahahahah XD agora sim que ira ser maligno XD :P

ate a proxima
Abraços Miguel Reis

17/01/11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [Meu Diario] A minha TV Morreu T.T foi feito por Miguel Reis no dia domingo, janeiro 16, 2011. Existe 0 Comentarios no poema [Meu Diario] A minha TV Morreu T.T
 

0 comentários:

Enviar um comentário