O objectivo de vida

Este é um novo capitulo de uma vida que foi assombrada por monstros do fruto da minha imaginação, pura coisas que me era difícil de compreender este novo sentimento de loucura, neste novo dia tenho a coragem de enfrentar tudo e todos somente com palavras.
Hoje sou como sou só porque passei por muito que todos desconhecem, o resultado deste puro imundo e desprezado que sempre fui, Mas... Sim, Mas serei algo melhor e não deixar me abater por coisas inúteis, insignificantes, já tive namoradas com diferentes personalidades, mas com mesmos fins, que tristeza... triste fico porque tudo que sempre quis vejo o distante das minhas expectativa.
Mas não irei desistir porque sempre foi a felicidade e duradouro é claro e será sempre o meu objectivo de vida.
Então ai é que será o meu novo rumo....
30/10/10
Por Miguel Freitas

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema O objectivo de vida foi feito por Miguel Reis no dia sábado, outubro 30, 2010. Existe 0 Comentarios no poema O objectivo de vida
 

0 comentários:

Enviar um comentário