O teu silêncio...

Corta o teu silêncio,
No meu peito...
Como navalha amolada
Cortando-me aos poucos...
Cruel e gelado.

O teu silêncio apaga-me
A única chama que resta-me
A única luz que arrebata-me...

Um silêncio que cala-me...
Que amarra-me e sufoca-me
Na forca dos incompreendidos,
No nó que enrosca-me.

O teu silêncio queima-me
Com a febre de não te puder ouvir,
Arde como uma brasa dentro de mim,
Teu silêncio é como fogo
a consumir.

E nas chamas deste teu silêncio
Resta-me falar por ti...
Ajuda-me....

By: Miguel Reis
4/11/10

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema O teu silêncio... foi feito por Miguel Reis no dia quinta-feira, novembro 04, 2010. Existe 0 Comentarios no poema O teu silêncio...
 

0 comentários:

Enviar um comentário