Um olhar desvastado

Hoje eu senti um calor imenso, porque eu vi um anjo que já não verá a muito, e com o seu grande sorriso e o olhar penetrante deixara-me tipo em trance, até parece que todo o mal do mundo por meros segundos desaparecerá, mas eu quererá esse desejo que me matará a muito atraiçoado por muitos, e abençoados por poucos.
Eu fiquei radiante com os seus olhos e o seu sorriso complementava a sua figura angelical.
Eu quererá mais, mas esse desejo matava aos poucos, esse sorriso arrancava-me lágrimas, mas esse olhar me fazerá viver uma vez.
Até parece que saiu de um filme que não fazerá parte.        
29/10/10
Por Miguel Freitas

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Um olhar desvastado foi feito por Miguel Reis no dia sexta-feira, outubro 29, 2010. Existe 0 Comentarios no poema Um olhar desvastado
 

0 comentários:

Enviar um comentário