Solidão

A palavra razão,
As vezes ditas em vão…
Inventada por mim,
Em momentos de solidão.
Lembranças em mim,
De momentos de solitários…
Mas a noite grita e chora por mim…
Por eu sentir esta ausência em ti…
Procurei no vazio,
Um sonho tão frio,
Nos momentos mais sombrios…
Num mundo sozinho e esquecido…
Travando batalhas eu sobrevivo,
Mas nunca recordadas…
Escrevendo palavras de terror evoco frases de horror…
Em escrita renascida das profundezas da Solidão,
Muito mais profundo do que escuridão,
Jamais a solidão conseguirá alcançar a minha poesia…
Durante a noite eu sobrevivo,
Durante o dia eu morro…
Noite visto-me preto,
É aí que renaxo uma vez mais…
Para juntar-me aos meus seres,
Que tanto adoramos a Lua mãe…
Cada noite uma parte de mim acorda,
Para sentir uma leve brisa da noite,
Para sentir a uma presença negra…
Solidão…
Só….   

By: Miguel Freitas
17/10/09

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Solidão foi feito por Miguel Reis no dia sábado, outubro 17, 2009. Existe 0 Comentarios no poema Solidão
 

0 comentários:

Enviar um comentário