Sonhos Quebrados


Quando perdemos aquilo que nos é especial…
A escuridão nos encontra e cresce a solidão...
Perde-se a inocência,
Perde-se o sorriso,
Perde-se a vida e ganha-se a morte...
Ponho-me a imaginar como seria ver o meu futuro,
Como seria ver a minha vida contigo...
Parece que o ar agora me sufoca a cada passo,
Parece que o tempo parou...
A solidão esta a matar-me aos poucos,
Teu sorriso arranca-me lágrimas,
Tua voz faz o meu coração abrandar,
Teu olhar faz os outros tremer...
Mas no fim és como eu...
Sabes que sempre te quis princesa das minhas trevas
Lembras-te dos dias em que nós estávamos juntos,
Nunca esqueço o momento que me dissestes “acabou”…
Deixando-me para trás sozinho,
Deixando que os monstros me levassem,
Que as trevas me levassem para o fim do inferno,
Ainda lembro das tuas palavras dizias:
“Quero ficar contigo para sempre”...
Mas graças a ti eu tenho um modo de pensar diferente,
Tive medo de perder a quem mais amo,
Tinha tua a sombra,
Eras tudo aquilo que sempre quis ter,
Mas por fim naquele resto de luz me deixou,
Eu sei que tu ainda me observavas...
Escrevo com lágrimas a cair pela minha face,
Escrevo com os mesmos olhos que tu tinhas no dia que me dissestes “acabou”...

By:Goth Keeper
23/08/2008

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Sonhos Quebrados foi feito por Miguel Reis no dia sábado, agosto 23, 2008. Existe 0 Comentarios no poema Sonhos Quebrados
 

0 comentários:

Enviar um comentário