O meu ultimo capitulo....


Relembro dias e dias como se fossem o fim…
Risos, sorrisos, lágrimas e esperanças,
Apenas memórias dos meus anjos que por aqui passaram…
Agora neste lugar silencioso grito por ajuda!
O parque está vazio,
Ninguém veio ter comigo…
Esta dor é mesmo real e o tempo já não cura o meu coração aberto e ferido.
Aqui oiço os ruídos daqueles dias que pareciam eternos…
Correm lágrimas que ao tocar o chão despertam os belos anjos,
Estes cantam para mim,
Dão-me a mão,
Levantam asas e gritam!
Agora percebo que esses momentos existem vivos em mim e em cada um deles,
Como um filme das nossas vidas neste último capítulo!
Agora choro ao andar neste baloiço…
Pois este é o último capítulo de uma linda história!

Memorias de um parque!


Por Miguel Reis
5/3/1999

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema O meu ultimo capitulo.... foi feito por Miguel Reis no dia quarta-feira, agosto 11, 2010. Existe 0 Comentarios no poema O meu ultimo capitulo....
 

0 comentários:

Enviar um comentário