Ainda me assombras…


Neste sonho vejo tudo e nada,
Apenas…
Deixando a sombra fluir numa mentira piedosa,
Eu tento agarrar a tua mão,
Tu não és real e não me podes salvar do fim que se aproxima,
Tu crias-te o meu final e com tuas lágrimas que deste belo céu, caem,
Tu ainda me assombras…
Não te quero perder
Tu costumas sussurrar em meu ouvido palavras que o tempo nunca apagou,
E nunca mais vai apagar,
Mas gritavas os teus medos mas nunca ninguém ouviu,
E agora sem ti eu torno-me numa sombra…
Eu ouvia tuas palavras e partiria contigo se assim o desejasses…
Agora que te sinto assombrando-me guardarei as tuas fotos que te prende a mim…
Minhas lágrimas caem…
Quero acordar…
Protegido pela tua presença eu choro todas as lágrimas deste céu,
Enquanto tu me dás a mão…
Teu fantasma leva-me entre as campas deste belo cemitério,
Enquanto aos poucos o meu corpo se desfaz…
Parado em frente de tua campa,
Eu caiu lentamente,
Dizendo a mim mesmo que ainda estas aqui!
Que ainda o meu coração te pertence,
Não quero te perder…
Corro até à falésia para saltar, mas teu fantasma é mais forte e impede-me de me juntar a ti…
Acordo em tua campa envolta das tuas lindas asas brancas…
Brisa que traz o teu perfume,
Sinto que estas aqui comigo,
Sinto tua mão a limpar-me as lágrimas,
Sinto a brisa do horizonte a tocar no meu cabelo e o faz voar,
Aos poucos, o tempo apodrece o meu corpo agora sou uma estatua de um tumulo,
Teu tumulo,
Estarei sempre contigo.
Amo-te mais do que tudo…
Prometo guardar tua alma e nem o tempo me impedirá…
Na campa as palavras estavam escritas:
“Para sempre junto de ti e no teu coração…”

By: Miguel Freitas
03/07/08

Inspirei-me através de um sonho ou pesadelo…

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Ainda me assombras… foi feito por Miguel Reis no dia quinta-feira, julho 03, 2008. Existe 0 Comentarios no poema Ainda me assombras…
 

0 comentários:

Enviar um comentário