Deus que nunca me Acompanhou


Dizem que suposto ser Deus nos acompanhar!
Por todo o lado,
Até no nosso imaginário...
Tão assim...
Vamos fingir que apenas somos duas pessoas normais,
E que tu não és melhor do que eu...
Nem eu melhor do que tu...
Apenas quero fazer-te umas perguntas...
Perguntas simples e honestas,
Isto é se podermos falar honestamente,
Aqui vai...
O que sentes quando vez os drogados pelas ruas?
A quem devo rezar à noite antes de dormir?
O que vês quando olhas ao espelho?
Estás orgulhoso?
Será que não das de conta que estão todos a cair!
Como consegues dormir à noite, enquanto muitos de nós choram?
Pessoas que perdem as suas vidas!
Crianças que perdem os seus pais, e as madrastas lhe substituem o lugar,
Que lhes maltratam...
Consegues sonhar que um filho diz adeus à sua mãe?
Como consegues intitular-te Deus se nem nos meus olhos tu consegues olhar?
Ou nem falar o consegue...
Suposto Deus tu não passas de um miúdo assustado,
Tal como todos nós,
Assustados pela vida que nós destes,
Como consegues dizer que ninguém é esquecido se muitos ficam para trás...
Nós não somos cegos,
Vemos perfeitamente o caminho que tu escolhes...
Muitos desses caminhos nos levam ao inferno...
Que género de pai, tu dizes ser se discriminas negros e gays à tua mercê!
Que tipo de deus obrigaria os seus fieis a serem infiéis?
Eu consigo imaginar o demónio a se rir de ti!
Deixa-me dizer-te o que é a vida...
Consegues imaginar o que é ver alguém próximo morrer?
Gostavas de ver alguém que amas dizer-te adeus?
Gostavas que todos que te rodeiam te julgassem?
Tal como eu estou a fazer neste preciso momento!
Não sei como consegues dormir, enquanto nós caminhamos no caminho do inferno...
Suposto Deus, tu nunca caminhas-te comigo...pois não?
Nunca me olhastes nos olhos...
E nunca me ajudastes quando sofri nas mãos da minha madrasta,
É suposto Deus ser grande e fazer coisas boas para todos!
Não vejo patavina disso...
Nunca me ajudastes…
Espero que tenhas muitos pesadelos pelas vidas que levastes...
Que penses por segundos o quanto estamos a sofrer...

By: Goth Keeper
19-05-08

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Deus que nunca me Acompanhou foi feito por Miguel Reis no dia segunda-feira, maio 19, 2008. Existe 0 Comentarios no poema Deus que nunca me Acompanhou
 

0 comentários:

Enviar um comentário