[Dedicaram-me] Amor a amizade



Com um click vi-te,
Estavas ali e não esqueci-te
Lindo me parecias
Com os teus olhos me enfraquecias

Cativante e misterioso
Eras fantasioso,
Seria ele uma ilusão
Ou encontrei a perfeição?

Um olá recebi
Naquele dia renasci
Em ti me encontrei,
Eras alguém que amei

Queria te descobrir
Não parava de sorrir
Não parava de chorar,
Não de tristeza, mas de te adorar

Procurava-te ansiosa
Um olá me punha deleitosa,
Com paixão
Dizias: amo-te coração

Ele era viciante
Mas, com uma lágrima gritante
Dei por mim só
Tudo em vão, o nosso amor era pó

Dias silenciosos e de horror
Tentando não guardar rancor
À noite, pesadelos arrepiantes
Sussurrando o teu nome, atormentante

Acordava, era tudo um sonho
Mas não! Era um real medonho
Os meus olhos humedeciam
Lágrimas negras nasciam

Uma a uma, não cessavam
Estava perdida, os batimentos paravam
Lentamente o coração sangrava…
Aquele que amava inatingível estava

Sorrir era uma tortura
Andar uma brandura
Agora o bonito amor perfumado
Era o meu triste pecado

Como Dark-Rose fui baptizada
Com espinhos mutilada
De negro tingia
O sangue pingado quando padecia


1 Mês e 26
O fim era para mim um 666
Sem ele não teria vida
Então amizade saiu heroína

O primeiro nunca se esquece
E o carinho nunca esvanece
Nunca te esquecerei
E para sempre te adorarei

O futuro não o sei adivinhar
O destino o irá assim ditar
Mas a certeza é de te adorar
No coração estarás para sempre te guardar.





By: Diana Passadouro
29/04/08

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [Dedicaram-me] Amor a amizade foi feito por Miguel Reis no dia terça-feira, abril 29, 2008. Existe 0 Comentarios no poema [Dedicaram-me] Amor a amizade
 

0 comentários:

Enviar um comentário