[ Meu Diario ] Olá Outra vez ^^


Meu Querido Diário

Hoje faz frio num dia de Domingo, sol escondido entre as suas mantas cinzentas....
Eu no meu quarto estou a estudar Italiano *.* língua lindíssima, e a conversar com os amigos do facebook ^^
Mas de resto é tão aborrecido, estou com frio....

Ontem fui trabalhar e tal como smp correu bem, pao! pao!! terrivel terrivel rhhhrhrh xD
Que mais poderei dizer....

Ah! Também julguei mal certas coisas e acredito que é algo que nunca mais irei cair outra vez, é por isso nunca mais ira acontecer o mesmo...

Abraços ate a proxima

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [ Meu Diario ] Olá Outra vez ^^ foi feito por Miguel Reis no dia domingo, fevereiro 13, 2011. Existe 0 Comentarios no poema [ Meu Diario ] Olá Outra vez ^^
 

0 comentários:

Enviar um comentário