[ Meu Diario ] Buh Dia de chuva

Meu querido diario....

Hoje faz muito frio rrhhhhh,tive os pes o dia todo gelados que nem um cubo de gelo, e mesmo assim com 2 pares de meias xD mesmo assim frio frioo FRIOOOOO, e depois muita chuva e a agua da chuva gélida quem andava na rua?? fogo eu não conseguia andar, entao fiz isto->>> CAMA, PORTATIL, e TV, PS3 wooooa maligno pah hehee

E prontes nao fui a escola hahaha pois muita chuva, e frio nah é a minha combinação de luxo buhhh

A noite dediquei um poema do fundo do meu coraçao a uma menina que gosto mt e sim es tu diana passadouro hehe ^^

e prontos o dia de malandro... XD

Mas um conselho de um louco, AQUECER SE MUITO PAH e BEBER LIQUIDOS QUENTES ^^

Ate proxima

Por Miguel Reis
25/01/2011

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [ Meu Diario ] Buh Dia de chuva foi feito por Miguel Reis no dia terça-feira, janeiro 25, 2011. Existe 0 Comentarios no poema [ Meu Diario ] Buh Dia de chuva
 

0 comentários:

Enviar um comentário