Algo que gostava que fosse verdade :/


Chega a noite, os meus olhos mal se fecham, e a tua lembrança paira na minha mente...
Na verdade, ela nunca saio da minha mente, e esta distancia entre nós enlouquece me, esta ausência tem deixado-me completamente vazio, nem sequer no pior pesadelo, imaginei querer ficar longe de alguém, a ironia mata-me, seria tão cruel assim acabar tudo sem ter concretizado o meu desejo.
A noite avança, o tic-tac do meu velho relógio é tão massacrante, o sono não vem, mas os sonhos insistem em povoar a minha mente, inundar-me em palavras que jamais serão esquecidas.
Ilusão?
Sinto o teu perfume no ar.
Delírio?
Ouço a tua voz e aquela risada característica tua.
Fascinação?
Olho para a tua foto e vejo te com um sorriso lindo e o teu olhar tão ternurenta.
Onde estás agora?
O que pensas?
Será que dormes?
Será que sofres?
Será que sonhas?
Eu posso afirmar que sinto a tua falta, que desejo reencontrar os teus lindos braços, afogar-me nos teus abraços, esvaziar-me nos teus beijos.
Se sonho, quero e desejo acordar agora ao teu lado.
Se deliro, tens que interna-me no teu quarto.
Se estou fascinado, quero morrer assim, afirmando que fui um parvo


Por: Miguel Reis
25/01/2007.

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Algo que gostava que fosse verdade :/ foi feito por Miguel Reis no dia quinta-feira, janeiro 25, 2007. Existe 0 Comentarios no poema Algo que gostava que fosse verdade :/
 

0 comentários:

Enviar um comentário