[ Dedicação ] Um anjo que encontrei na minha realidade.


Encontrei um anjo,
Que caiu na minha realidade,
Algo que imaginara impossível…

Mas este anjo tem algo especial…
Tento imaginar o que seja,
Depois de longas conversas…
Vejo que sente algo a perturbar como fosse facas afiadas…

Aos olhos dos humanos...
Este anjo...
Sente-se sozinho...
Sente-se abandonado...
Por todos aqueles...
Que a julgam por ser diferente...

Nem te passa pela cabeça o quanto te percebo…
No entanto quando encontra o outro anjo...
Tudo muda de figura...

Esse anjo sente algo de estranho...
Algo que não sabe explicar o que é...

Sente uma vontade enorme...
De estar no teu reino...
De ter alguém que lhe perceba,

Este agrada-lhes...
Simplesmente pela maneira como é transmitido...
No dia que vi esse teu olhar tudo parou a minha volta,
Quando vi esse teu sorriso tudo ficou claro,
Então aquele sentimento inexplicável...
Aumenta á medida que o tempo passa...

Estes entram em contacto...
Cada toque...
Cada troca de olhares...
Cada palavra...
Cada pormenor...
Faz com que aquele sentimento...
Se revele ainda mais...
E hoje é o dia...
Será o dia que iram estar juntos pela primeira vez,
Unidos pelo olhar,
Por aquele sentimento...
Que muitos julgam ter desaparecido,
E até agora...
Estes dois anjos...
Com suas mãos unidas...
Numa só...
Tudo parece ser nítido
Alguém que me perceba que queira tudo como eu,
Simplificar o sentimento com coisas simples carinhos.

Dedicado a Nicole Pereira por ser uma grande amiguinha  ^^

Por Miguel Reis
08/03/11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [ Dedicação ] Um anjo que encontrei na minha realidade. foi feito por Miguel Reis no dia segunda-feira, março 07, 2011. Existe 0 Comentarios no poema [ Dedicação ] Um anjo que encontrei na minha realidade.
 

0 comentários:

Enviar um comentário