[ Meu Diario ] Musicas Favoritas!!

Ola meu querido diario,

Hoje acordei de uma tal forma que até parecia que não tinha dormido nada....
Mas o dia correu bem, a mesma coisa de sempre -.-, entretanto fui a casa de uma grande amigo e nao estava casa -.- dia bizarro enfim vim para casa e pelo caminho como sempre ouvindo som no meu ipod e estive a ouvir uns sons que não ouvia a muito o meu dia resume a isto....

-> Three Days Grace - Animal I Have Become 
-> Breaking Benjamin - So Cold 
-> Marilyn Manson - Sweet Dreams (Are Made Of This)
-> A Perfect Circle - Passive 
-> Marilyn Manson - The Death Song <- Cantor ultra favorito
-> Nirvana - Smells Like Teen Spirits 
-> Disturbed - Asylum
-> Disturbed - Hell
-> Moonspell "Night Eternal"
-> Moonspell - Luna
-> Within Temptation - Memories <- Som muito especial 
-> Within Temptation - Forgiven <- Deixa me sem palavras pk poe me sempre a pensar
-> NIGHTWISH - Nemo 
-> Evanescence - Bring Me To Life
-> Evanescence - Lithium
-> Norah Jones - Sunrise 
-> Andrea Bocelli - Besame Mucho
-> Boney M . Ma Baker
-> Abba - Dancing Queen 
-> Culture Club - Karma Chameleon 
-> Avenged Sevenfold - Nightmare
-> Cradle Of Filth - Nymphetamine  <- primeiro metal que ouvi grandes momentos ^^

Ui isto é apenas o essencial para uns minutos mas tenho mt mesmo muitos mais para ouvir ^^ mas fica aqui apenas estes.














Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema [ Meu Diario ] Musicas Favoritas!! foi feito por Miguel Reis no dia domingo, fevereiro 27, 2011. Existe 0 Comentarios no poema [ Meu Diario ] Musicas Favoritas!!
 

0 comentários:

Enviar um comentário