Morte? O que realmente sabes sobre a morte?

Morte?
O que realmente sabes sobre a morte?
Duvidas, ainda por descobrir penso eu, conhecer ou ate sentir.
São sentimentos que arrancaram me aos bocados, algo arrancou se ao seu devaneio, mas... sim mas eu tento arguer os olhos perante a beleza do conhecimento do infinito, as vezes sentado num lado da coxia perante a uma crua luz fluorescente da minha janela, matendo a minha aura de complexidade com a tal conhecimento viciante...
Tentando transmitir tal radiação magnetica que se profunda, com um anseio de justiça e retriibuição alimentado pelo conhecimento celestial...

Miguel Reis
26-7-11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema Morte? O que realmente sabes sobre a morte? foi feito por Miguel Reis no dia terça-feira, julho 26, 2011. Existe 0 Comentarios no poema Morte? O que realmente sabes sobre a morte?
 

0 comentários:

Enviar um comentário