O meu Preto e Branco


Todos os dias tenho que descobrir como viver,
Mesmo sabendo que é um erro...
Por vezes até parece um desfile de um vencedor na hora da despedida.
O prazer e a raiva persegue me...
Mas com duvida de que caminho continuar.

Por favor, cura me desta loucura, eu não consigo dormir,
Só de imaginar que o meu mundo é a preto e branco...
Uma era inquebrável, mas isso esta me matando aos poucos,
Dores imperdoável espetam como mil e uma lamina entre os meus olhos,
Podes chamar me de tudo, critica-me pelo aquilo que não pude ser ou alcançar,
Deito me no meio da estrada esperando o meu autocarro da luz.

Eu sinto o medo tomar conta do meu mundo,
Medo que é um inferno ao meu olhar, que é criar minha própria via da vida.
Calma minha alma com a fragrância obscura da complexidade maravilhosa do pavor, mas eu não aguento mais esta historia,
Este costumava ser meu mundo,
Mas perdi o controlo do meu caminho....
Porque não vejo como de antes, sinto o medo a perseguir o meu preto e branco....

Perseguindo por sombras que nunca cá estiveram,
Sob o sol ardente,
Procurando por um abrigo,
Eu sinto que minha hora chegou.

Por Miguel Reis
12/05/11

Autor deste poema : Miguel Reis ~> Todos os direitos reservados 2012 ~> Se gostastes, partilha.

O poema O meu Preto e Branco foi feito por Miguel Reis no dia quinta-feira, maio 19, 2011. Existe 0 Comentarios no poema O meu Preto e Branco
 

0 comentários:

Enviar um comentário